Buenas!
Eis que estou aqui. Escrevendo como tempos atrás. Tempo que escrevia o que estava pensando. Uma forma de compartilhar aquilo que raciocinei, com outras pessoas. Algum dia li, não sei onde, nem de quem, que é inútil pensar e guardar para si mesmo todo o conhecimento obtido. Sou um ser pensante. Uma METAMORfOSE AMbULANTE. E gosto de coisas variadas. O padrão que sigo é o meu padrão. E QUE PADRÃO HEIN... Padrão que muda, inova, e muda de novo e assim vai. Já disse, eu prefiro ser essa Metamorfose Ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo, e também dizia Raul.
Me conformei com o fato de que sou essa coisa. E que de repente não sou mais. PENSAR. PENSAR PENSAR PENSAR. É claro que eu brinco. Da minha filosofia de vida sei que viver é brincar também.
E sei que estamos tão preocupados e tão agitados que paramos de SER e passamos a funcionar... Como uma máquina.
Mas e a vida? A felicidade? Isso não importa?
Temos sentimentos, não tem como ser a todo momento um ser ULTRA-RACIONAL!!
O fato de EU ser fora dos padrões. E de eu brincar e ser maluca não anula a minha inteligência. ;)
Um conselho: cometam a loucura de abandonar regras a respeito do que ser. Cada um é de uma maneira, não invente ser lá se tu és cá. CIERTO?!
Aliás...uma opinião particularsinha...os que mais gosto...SÃO MALUCOS.
Também não se esqueçam de que se a vida é curta, não quer dizer que não podemos aproveitá-la.
Pensemos então... a ver se não tem como ser mais gentil com a Terra e espalhar pelos cantos dela muito amor, paz, ação, e... LOUCURA.
Um beijo, té mais,
JÚLIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aí sonhador!