sábado, 30 de julho de 2011

...

Não revisei o texto, fiz na pressa, pensamentos surgiram e fui digitando...boa leitura...se aguentar até o fim...parabéns!
Não sei se preciso de colo. Não sei se me importo. Não sei muitas coisas. Pode até parecer que sei de tudo, mas não é bem assim. As vezes desejo colo. Alguém dizendo que acredita em mim. Alguém me dando forças todos os dias para continuar.
Este alguém encontro em mim. Talvez não goste de me lamentar pelos problemas da vida. Talvez prefira viver assim. Não é que eu espero demais dos outros. São os outros que esperam outras coisas de mim. Estas expectativas não são culpa minha. Assim como as decepções também não. 
Já me disseram que eu ficaria doente se continuasse a viver do modo como vivo. 
Isto não penetrou na minha mente como algo inédito e inesperado. Era de se esperar que algum dia isto acontecesse. Não guardei mágoas por isto. Não me lamentei por isto. 
Transformei dos motivos estúpidos dos outros em forças minhas pra continuar sendo o que sou de verdade. 
Tenho pensamentos que são poucos os que compreendem, talvez eu nem me exponha tanto. 
Por muitas vezes na escola os professores se invocam comigo. Um tanto engraçado. Não me arrependo de algum dia ter desafiado algum ''poder'' por estar expondo o que pensava. 
De certa forma irrito algumas pessoas. Este meu jeito de não ligar para essa sociedade. Este meu jeito de falar e falar. 
Não é algo que me preocupe. 
Nunca disse que seria fácil me aturar.
Não disse que estes comentários me deixam mal. 
E também não disse que estou certa em tudo. 
Eu não acredito em santos, e acho que não ter uma religião não faz de mim um ser menos especial ou não.
Me importo com a ignorância que pode ser passado de pai para filho...
Me importo com algumas coisas sim. 
Me importo. Mas não com tudo não. 
:) E não é tarde, pra quem se importa demais com coisas que não valem a pena, ver a vida com um outro ponto de vista. 
Tenho muito que aprender. E vocês também. 


Júlia Bu

 

Um comentário:

  1. nunca negue a guerra que existe dentro de vc !!
    apenas procure a maneira mais eficaz para se guerrear !! não tem como destruir um sistema no confronto simplesmente, e nem sozinhos, assim so exaltamos o que existe e não faremos bosta nenhuma diferente !! mas podemos gerar outro e tirar as bases do existente !! assim podemos passar para nossos filhos não apenas uma revolta mas a possibilidade de continuar dando re para de volta ao ponto que nos ,humanos, erramos !!
    não se esqueça no mais pleno caos ainda reina a mais perfeita ordem !! a hitoria deste simples planeta é equivalente a um grão de poeira neste planeta !! amplie, acredite, não seja enganada pela revolta mas aplique toda sua ira na verdade que desconhecemos plenamente !!Júlio Jr.

    ResponderExcluir

Comente aí sonhador!